sábado, 20 de agosto de 2011

Happy Bhirtday Dê.....

Demi,
há muito tempo que eu estou pensando no seu aniversário, que hoje é chegado o dia...Pensei em te mandar uma mensagem bonita como nunca existiu, mas não encontrei porque nenhuma se comparava com o seu nivel. Eu queria fazer de tudo para te desejar um Feliz Aniversário.
E desejar que essa data se repita por muitos anos...
Não sei como me expressar.
Pois hoje, é um dia tão especial para você, que tudo que eu disser será pouco diante da pessoa maravilhosa que você é.
Desejo que aqueles que têm a sorte de estar perto de você hoje aproveitem com o máximo de alegria sua companhia e celebrem contigo mais um ano de vida...
Daqui desejo a você: FELICIDADES!
Porque você é uma pessoa admirável,
Sempre com novos sonhos e idéias brilhantes.
Alguém que sempre tem uma boa história para contar e
Um bom motivo para nos fazer sorrir.
Que você receba em dobro toda essa energia
Que nos transmite e toda essa fé que tem na vida.
Que Deus abençoe você no seu aniversário e sempre.

T...E...A...M..O

São os votos de sua eterna fã nº 1.

Mikaelli Salvador 
                                                        Minha Baby
                                              Sorridente desde baby




Nenhum comentário:

Postar um comentário